sexta-feira, 27 de julho de 2012

A moda em seus pés..

Boom hoje vou falar um pouco do que ta na moda. E uma das coisas que eu adoro é " SAPATO " acho que a maioria das mulheres amam sapatos entao vai uma dica para quem gosta...
nem todos eles sao bonitos, e nem todos estao na moda! Por isso a gente tem que fica bem ligada nesses pequenos detalhes ta boom meninas.. E agora eu vou postar algumas fotos de alguns sapatos LINDOOSS
     esse é uns dos mais lindos que eu ja vii.. E ta super na modaa!!
           esse entao é um show né meninas... muito MARAAA!!
                     nossa esse é muiito fofo..
                                  adoroo vermelhoo...
            
                        Entao ta aii alguns deles.. espero que gostem galeraa...

2 comentários:

  1. Oi Jade, obrigado pela visita ao meu blog.
    Abraços, Mauro

    ResponderExcluir
  2. Começando o teu blog, heim?
    Sucesso!
    Se procurares direitinho, assuntos tem, não deixe ele parar, visita as pessoas, deixa o endereço do teu blog, e neste vai e vem outros que gostam de moda, mais as mulheres, virão até ele.
    Já estou te seguindo.
    Quanto aos sapatos femininos nada comigo, mas quanto aos pezinhos neles, aí sim, todos tem um fetiche.
    Abraços e seja bem-vinda!

    ResponderExcluir